[Projecto] CAT KLUB Project[video PAG.5] -
23-09-2006, 01:52
Boas ppl!
Como podem ver mais uma vez...apos ter estado afastado disto varios meses...talvez (anos) estou de volta mas ando aqui com uma vontade de fazer 1 modd que nem vos passa bem comprei uma Big Tower so mesmo para "moddar" por isso vejam a febre com que ando
epa ja ando aqui jeito de ideias etc...pode ser que vos agrade
Bem vou so postar umas fotos dela antes de a comprar para verem como ela era...porque projecto sem fotos nao e permitido
Frontal^!
Lateral^!
Traseira^!
Bem escusado será dizer que agora irá levar um corte de chapa
Assim que tiver disponibilidade começo logo a postar fotos do bicho descascado e pronto para a "cirurgia"
Por agora so tenho aqui essas fotos...Prometo dar noticias em breve!
lol mas tem
ya ele ta em londres mas tipo na altura k eu andava nesses foruns todos inda nem existia o "CAT" dps comecei a deixer de frequentar os foruns...ate uns mesitos atras eles criarem o "CAT" ... ver se volto ao forum do PT ao menos ...ja agr tu es kem la ?? o meu nick era outro ja nem sei kual e...
ya ate ja tenho aki desenho em papel de como vou fazer i tudo
mas lembrei-me agora de uma cena nova... Fazer uma Grelha de 120mm para a frontal em baixo mas com o Simbolo da HONDA... foi ideia mesmo repentina
a ver se amanha de manha vou comprar um dremmel ja que nao tenho nada pa fazer e começo lg a "moddar" a caixa toda
em principio a caixa ira ser pintada de de branco normal...mas mais brilhante ou branco pérola ... e levará acrilicos azuis e vermelhos...inda tenho que ver melhor essa situaçao... so nao sei que cor pintar o interior lol
Sim tens razao a qualidade nao é da melhor mas tambem as fotos que tenho andado a tirar sao com telémovel (e1000) até nem fika mal de todo
A caixa!
O esqueleto da caixa!
( encaixe da board removivel )
Os pés... lol
O "bicho" que comprei
E aqui a caixa já com as JANTES novas
O tal "coiso"
A lateral esquerda
E este foi o meu "grande" problema... estava eu muito bem todo entretido a cortar "chapa" quando derepente um disco do dremmel se parte e salta disparado contra a parede passado a minha frente :o nem kero pensar se fosse direito a mim ou outra pessoa... visto que usando o dremmel pela primeira vez e parto logo um disco...deve ser o jeito que é muito
Bem pessoal por hoje é tudo! mas já se nota uma pequena "evolução" eheh espero que estejam a curtir e que cumentem
tens ai um "caixão" enorme pa fazer esse mod k eu kero ver como vai ficar no final....
Até agora <!MTS PARABENS!> =D>
thanks
bem eu ando praki a inventar e fui descubir 2 pc's velhos que tinha la no sotao ... AMD-500mhz ( ja deu o berro tem a board i cpu cheios de musgo looooooool ) e outro P2 com 398mb pc133 e uma Riva TNT 2 que engraçado tenho que por este P2 a mecher ...eheh talvez seja bom para testar a bigtower
oh BlacKoPs.PT tive a pintar umas cenas de dourado...lol depois tens que ver
Isso tem um ar bem nice, continua que estou a gostar de ver.
Eu quando li o topic pensava que era um PC dentro de um carro todo artilhado, mas a final não hihih , continua tas a ir bem !!
cumps.
Avaliação »»»»» Aqui
Tens um wolksvagen old school então clicka AQUI
bem esta a evoluir hehe, parece fixolas tambem gostava de ter uma bigtower, com esse dremmel nao vais longe tenho um igual, parti os discos todos, em 3 dias depois de trabalhar umas 5horas no maximo, começou a vibrar muito e acabou por desligar uns fios la dentro que tinham uns ligadores muito soltos, apertei com o alicate, problema resolvido, mas desta vez axo que queimou mesmo, durou 1 semana com pouco uso,para nao partires os discos, mete um em cima do outro e usa os dois ao mesmo tempo, pois assim nao partem.
Agora continua com o projecto e mete mais fotos...
bem esta a evoluir hehe, parece fixolas tambem gostava de ter uma bigtower, com esse dremmel nao vais longe tenho um igual, parti os discos todos, em 3 dias depois de trabalhar umas 5horas no maximo, começou a vibrar muito e acabou por desligar uns fios la dentro que tinham uns ligadores muito soltos, apertei com o alicate, problema resolvido, mas desta vez axo que queimou mesmo, durou 1 semana com pouco uso,para nao partires os discos, mete um em cima do outro e usa os dois ao mesmo tempo, pois assim nao partem.
Agora continua com o projecto e mete mais fotos...
Fiz o que tu disses-te de por 2 discos a cortar...e realmente foi bom porque nao se partiram...mas so é pena demorar mais tempo a cortar
Bem aqui vai mais umas fotos fresquinhas...nao se pode por ja tudo...senao amanha nao ah... eheh
chassi pintado... ( apenas 1ª de mão...para ver como ficava )
e aqui a parte de trás da caixa que nao pintei porque vai ficar "BRANCA" ( depois veêm... )
Algumas peças do pc que tava a bombar... :o
Bem por agora é tudo ... tenho andado a "moddar" as duas caixas ao mesmo tempo...vamos ver o que sai daqui