|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
Membro AquaPC
Status: Offline
Registo: Aug 2006
|

16-05-2008, 19:49
Quote:
Post Original de Oxigen_cult
|
perfiro o lambo do que 5 ou 6 supras desses.
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro AquaPC
Registo: Dec 2005
Local: Santarém
|

16-05-2008, 20:49
Quote:
Post Original de toff
Não tou a ver nenhum super-carro na lista... a não ser o viper, a super-bosta-incontrolavel
|
sim claro, que andou e anda em competições aos anos. Já agora o corvette também é uma super bosta incontrolavel? ai ai amigo...
Só queria acrescentar ao user que falou do Veyron que realmente a ferrari também o poderia fazer, mas não FEZ. E aí é que está a magia da coisa, o veyron foi um projecto com o objectivo de "vamos ver se é possível passar para a prática uma coisa abismal como esta", e conseguiram por um carro supostamente de filmes do cyber-espaço à venda. É uma autêntica obra de arte que mais ninguém fez no mundo, e muitos ainda estão a tentar alcançar os calcanhares desse mesmo projecto.
A ferrari é uma referência como é óbvio, mas não é a super marca de todo o mundo. Nem a mercedes é a super marca como os taxistas pensam.
Cumprimentos e saúde
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro AquaPC
Registo: Feb 2006
Local: Povoa de Varzim
|

16-05-2008, 21:03
Quote:
Post Original de PedroPereira
sim claro, que andou e anda em competições aos anos. Já agora o corvette também é uma super bosta incontrolavel? ai ai amigo...
Só queria acrescentar ao user que falou do Veyron que realmente a ferrari também o poderia fazer, mas não FEZ. E aí é que está a magia da coisa, o veyron foi um projecto com o objectivo de "vamos ver se é possível passar para a prática uma coisa abismal como esta", e conseguiram por um carro supostamente de filmes do cyber-espaço à venda. É uma autêntica obra de arte que mais ninguém fez no mundo, e muitos ainda estão a tentar alcançar os calcanhares desse mesmo projecto.
A ferrari é uma referência como é óbvio, mas não é a super marca de todo o mundo. Nem a mercedes é a super marca como os taxistas pensam.
Cumprimentos e saúde
|
Onde é que eu falei no corvette? Nem sequer na lista aparece...
A perfeição não é um detalhe, mas são os detalhes que fazem a perfeição.
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro AquaPC
Registo: May 2004
Local: Faro
|

16-05-2008, 21:10
Quote:
Post Original de vasco fernandes
|
basicamente é o mesmo que dizeres que queres um cpu de 1000€ podendo fazer overclock a um de 500€ que ainda fica melhor.
mas ok, cada um sabe de si
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro AquaPC
|

16-05-2008, 21:26
Quote:
basicamente é o mesmo que dizeres que queres um cpu de 1000€ podendo fazer overclock a um de 500€ que ainda fica melhor.
|
Mas é aquela historia tb podes fazer OC ao de 1000€. E lambo é lambo, por mais que o supra tb seja um carro "exotico". Entao se o lambo for aquele LP ainda mais.
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro AquaPC
Registo: Apr 2004
Local: Vila do Conde
|

16-05-2008, 21:29
Quote:
|
Já vi esse vídeo à muito tempo, e está a essa velocidade ou mais, mas lá está, é rectas e um Skyline não tem nada haver com um Civic, são dois mundos totalmente diferentes.
Quote:
|
Lá está, o Supra deve ter aí uns 700cv pelo menos, e em recta não compares.
Quote:
|
Não tem absolutamente nada haver. É como comprar umas sapatilhas da Nike sabendo que existem umas sem marca que duram a mesma coisa e até tem o mesmo desempenho. Mas lá está, Nike é Nike.
Última edição de Fumega : 16-05-2008 às 21:35
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro AquaPC
|

16-05-2008, 21:31
Quote:
Post Original de toff
Mas é aquela historia tb podes fazer OC ao de 1000€. E lambo é lambo, por mais que o supra tb seja um carro "exotico". Entao se o lambo for aquele LP ainda mais.
|
nem mais, também me lembrei disso, pena é que aqui as diferenças não sejam de apenas metade do preço...
voltando ao primeiro honda com o ferrari, o projecto do honda, assim por alto diria que deve andar pelos ~10.000€(pura especulação minha)
agora quanto é que custa um f355?? ( acho que é este  )
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro AquaPC
|

16-05-2008, 21:38
Quote:
Post Original de Fumega
Não tem absolutamente nada haver. É como comprar umas sapatilhas da Nike sabendo que existem umas sem marca que duram a mesma coisa e até tem o mesmo desempenho. Mas lá está, Nike é Nike.
|
pois é, é o factor status típico dos "tuga", não condeno quem ande com nike, mas não vejo vantagens nenhumas, a não ser ficar mais l€v€...
também não vou ser hipócrita, as vezes faço "compro nike", mas muito raramente
edited: mas afinal comparo o que?? não se pode ter tudo...
se é em recta é porque é em recta... achas que mesmo que fosse em pista, e que o supra curva-se com menos performance, não o ganhava na mesma? já viste o avanço que lhe dá?
ja ouviste falar do nsx-r? ainda há dias vi um vídeo, comparando com um ferrari com mais 100cv, ficou em primeiro, e sim isto em pista, porque tem um poder de curva brutal...
Última edição de Oxigen_cult : 16-05-2008 às 21:44
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro AquaPC
Registo: Apr 2004
Local: Vila do Conde
|

16-05-2008, 21:39
Quote:
nem mais, também me lembrei disso, pena é que aqui as diferenças não sejam de apenas metade do preço...
voltando ao primeiro honda com o ferrari, o projecto do honda, assim por alto diria que deve andar pelos ~10.000€(pura especulação minha)
agora quanto é que custa um f355?? ( acho que é este  )
|
Vê aí, compras um por menos de €50000 euros, para um Ferrari é de graça.
E mais, pára de comparar preço à performance, o Ferrari é um Ferrari, assim como um Lambo etc... Ou seja, é um Item de luxo e pagas pela marca, é como BMW, pagas só por ter a símbolo lá à frente.
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro AquaPC
|

16-05-2008, 21:48
Quote:
Post Original de Fumega
Vê aí, compras um por menos de €50000 euros, para um Ferrari é de graça.
E mais, pára de comparar preço à performance, o Ferrari é um Ferrari, assim como um Lambo etc... Ou seja, é um Item de luxo e pagas pela marca, é como BMW, pagas só por ter a símbolo lá à frente.
|
vá la, pelo menos concordamos inteiramente nesse ponto
mesmo assim é 5x mais caro... e depois é como tudo, são filosofias diferentes...
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro AquaPC
Registo: Jan 2007
Local: Porto
|

16-05-2008, 22:31
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro AquaPC
|

17-05-2008, 01:53
Quote:
|
as coisas nao podem ser vistas desta forma, se assim fosse comprava um ibiza 130cv e reprogramava-o, um supra por mais potencia que tenha nunca vai ter a carisma desportivo de um lambo, só aquele som...  ,ou melhor, aquilo é uma musica, e outra coisa que detesto naquele tipo de perparaçoes... quando um gajo pisa o acelarador está 3 dias á espera que o turbo dispare... como se pode ver no video, e o som é uma bosta.
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro AquaPC
Registo: Jan 2004
Local: Braga
|

17-05-2008, 02:53
E não só, seria engraçado ver quanto tempo duraria esse supra em pista a dar-lhe, melhor, será que completava uma volta? A juntar a isso a lag do turbo que aquilo tem, havia de ser bonito curvar com aquilo.
Quote:
|
Post Original de Fumega
Lá está, o Supra deve ter aí uns 700cv pelo menos, e em recta não compares.
|
Ai 700...pelo que o dono diz são mesmo 1200cv.
Última edição de Megasport : 17-05-2008 às 02:56
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro AquaPC
|

17-05-2008, 13:29
Quote:
Post Original de Megasport
E não só, seria engraçado ver quanto tempo duraria esse supra em pista a dar-lhe, melhor, será que completava uma volta? A juntar a isso a lag do turbo que aquilo tem, havia de ser bonito curvar com aquilo.
Ai 700...pelo que o dono diz são mesmo 1200cv. 
|
Acredito perfeitamente que aguente, se fôr uma máquina ao nível do skyline são motores praticamente inquebráveis.
Mas é aquilo que já disse e que parece que vocês tb pensam, por mais que o supra seja uma maquina exotica e um bcd uma "lenda" no seio streetracer, é um toyota  sem querer tirar o valor à marca...
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro AquaPC
Registo: Jan 2004
Local: Braga
|

17-05-2008, 14:07
Quote:
Post Original de toff
Acredito perfeitamente que aguente, se fôr uma máquina ao nível do skyline são motores praticamente inquebráveis.
Mas é aquilo que já disse e que parece que vocês tb pensam, por mais que o supra seja uma maquina exotica e um bcd uma "lenda" no seio streetracer, é um toyota sem querer tirar o valor à marca...
|
Eu o que me custa a crer sobre a fiabilidade daquilo tem a ver mais com a pressão do turbo(ou turbos) GIGANTES que aquilo tem, o motor por muito fiável que seja não faz milagres mas também não acompanho o projecto de perto, não sei que tipo de reforços e material aquilo tem...mas faz me crer que aquilo está mais focado para drag que outra coisa.
Pois, fora isso, acho que ninguém queria um supra invés de um LP, aquele barulho.
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro AquaPC
Registo: Jul 2003
Local: Entre Alverca e Vila Franca de Xira... Alhandra
|

17-05-2008, 14:14
Quote:
|
exactamente... alem disso tem q contar q no lambo ta um gordo de todo o tamanho enquanto no outro deve tar um gajo bue magrinho... ololololol!
p mim venha qq lambo q p mim so existe esse carro... 
mais acessivel gostaria de um bmw 850csi conhecido p m8...
Honda sao mto fixes sem duvidas mas nunca fui capaz de lhes achar piada... 
fora o o civic descapotavel com capota electrica e o novo civic type r tbm esta engracado mas nada de mais... p mim...
ja agora... quem quiser fazer uma vaquinha e me quiser comprar este agradecia... tipo um jogador da bola ou entao o ppl todo do forum da aqua q se junta p realizar um dos meus mtos sonhos... ajudem a ser feliz... prometo q andava com o carro 1h p domingo...
http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p208769
Última edição de NeO_CooL : 17-05-2008 às 14:18
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro AquaPC
|

17-05-2008, 14:25
um type R nao vale o que custa, leva-se um xelente motor e chassis e pouco mais...
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro AquaPC
|

17-05-2008, 14:32
Quote:
Post Original de NeO_CooL
exactamente... alem disso tem q contar q no lambo ta um gordo de todo o tamanho enquanto no outro deve tar um gajo bue magrinho... ololololol!
p mim venha qq lambo q p mim so existe esse carro... 
mais acessivel gostaria de um bmw 850csi conhecido p m8...
Honda sao mto fixes sem duvidas mas nunca fui capaz de lhes achar piada... 
fora o o civic descapotavel com capota electrica e o novo civic type r tbm esta engracado mas nada de mais... p mim...
ja agora... quem quiser fazer uma vaquinha e me quiser comprar este agradecia... tipo um jogador da bola ou entao o ppl todo do forum da aqua q se junta p realizar um dos meus mtos sonhos... ajudem a ser feliz... prometo q andava com o carro 1h p domingo...
http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p208769
|
Até to dava mas ia ficar com remorsos no dia em que ficasses sem carta ou sem vida... ou sem casa pra poder pagar a gota!
Aqui ao lado na vila do conde há um lambo gallardo roxo, é do dono da empresa Nelo, que fabrica os melhores caiaques do mundo, o carro é impressionante ao vivo.
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro AquaPC
|

17-05-2008, 14:32
Quote:
um type R nao vale o que custa, leva-se um xelente motor e chassis e pouco mais...
|
Pois então o novo.... o antigo pelos vistos é bem melhor.
|
|
|
|
| Opções |
|
|
| Display |
Modo Linear
|
Regras
|