Tchiiii que preço tao bom, Kayaker!
Um Civic dos mais recentes, 1.4, 5 portas, custa 21000 nos concessionarios Honda.
Continuo os fanatico de Honda e de carros japoneses em geral. É pena que os impostos de portugal sao dos mais altos de mundo e poder de compra - dos mais baixos.
Tambem adoro carros grandes, Navara era uma optima "companheira de viagem".
Na Russia nem o Clio se vende - so uma versao de 4 portas e a mala (Symbol) -
Foto 1,
Foto 2.
P.S Na pagina de Renault.ru o Clio esta disponivel para compra, mas é so no papel. Isso nao se vende, principalmente por falta de procura. Se haver 4-5 pessoas dispostas a comprar esse modelo "microscopico para o pais em questao" - mandam-se vir.
É so um exemplo, mas so dai podem ver que os carros na Russia sao maiores, a gasolina é um pouco mais barata, as distancias - maiores, luzes vermelhas - mais afastadas, um carro sem a mala fica com o vidro de tras tapado com lama/sal/neve/sujidade no outono/primaveira, e é necessario mais comforto por causa das estradas longe de perfeitas (fora das cidades).
Ja conduzi carros grandes e adorava uma voltinha com Navara - V8 entao...

Cresci no Japao (8~16 anos), e aprendi os basicos de conduçao tambem la. Dou todo o valor as tecnologias e qualidade dos produtos japoneses.
Ja passei por varios paises e aqui em LX - queria mesmo um Civic. Aaaai que paixao.
A minha mae trabalhava em Concessionario Honda em Moscovo, felizmente ja andei com varios Hondas.
Nao sou nenhuma criança para andar a rezar para Type-R. A verdade é essa: no concessionario onde a minha mae trabalhou (primeiro e maior de Moscovo, com oficina de Honda) - METADE dos Civic Type-R voltavam para oficina com frente batida DURANTE A PRIMEIRA SEMANA.
Eu estava nessa de Civic Sport ou VTI ou VTEC, de 3 portas ou Coupe. Quando aparecer a venda o
Civic NOVO de 3 portas - revejo a situaçao. O de
5 portas custa 21000 , que nao me parece muito. Ate tem o puxador da porta de tras bem escondido, as folgas entre as portas e o chassis sao cada vez mais pequenas, parece mesmo o de 3 portas. Mas nao é...
Mais sobre Civic Dominator (300cv com compressor - Mugen):
klika AQUI. Fotos melhores -
klika AQUI. Maezinha querida...