Forum AquaPC

Voltar   Forum AquaPC > Temáticos > Auto - Motores - Detalhe

Responder

Opções Display
Antigo
  (#41)
Foxy
Membro AquaPC

Status: Offline
Registo: Aug 2005
Local: Setúbal
Default 06-07-2006, 14:13

Axim ouve-se mesmo o V-TEC a abrir very nice

Kentsfield Q6600 G0 @ 3.4Ghz on AIR
Abit IP35 Pro
2x 1GB CellShock DDR2 PC2-6400
Sapphire X1900XT
2x Seagate 7200.10 80GB @ RAID 0
1x Western Digital 250GB
Enermax Liberty 620W

Feedback Aquapc
  Enviar Mensagem via MSN para Foxy  
Responder com Quote
Antigo
  (#42)
LinkinParkBoy
Moderador

Registo: May 2005
Local: Lisboa
Default 06-07-2006, 15:10

Lindo o vtec abrir =D>

Responder com Quote
Antigo
  (#43)
Geek77
Membro AquaPC

Registo: Jan 2017
Local: LX
Default 06-07-2006, 23:27

Sim senhor. =D>

Realmente nao ha outra marca que faça o mesmo...

Quote:
Como ja tinha dito, eu nunca me repito!

Responder com Quote
Antigo
  (#44)
_Mike_
Membro AquaPC

Registo: May 2004
Local: Massamá / Lx
Default 07-07-2006, 02:10

Bom som sim sr.

Mas olha que até há marcas que fazem mais que isto. A mercedes por exemplo tem modelos em que o motor desliga metade dos cilindros para poupança de combustivel, vai além das valvulas como nos hondas. Sentir os cilindros a começar a trabalhar ainda deve ser mais brutal

Responder com Quote
Antigo
  (#45)
graywolf
Membro AquaPC

Registo: Nov 2003
Local: Jungle of Queluz
Default 07-07-2006, 03:58

Quote:
Post Original de _Mike_
Bom som sim sr.

Mas olha que até há marcas que fazem mais que isto. A mercedes por exemplo tem modelos em que o motor desliga metade dos cilindros para poupança de combustivel, vai além das valvulas como nos hondas. Sentir os cilindros a começar a trabalhar ainda deve ser mais brutal
Epa Mercedes SL60AMG V12... nada mais digo alem de BESTA...
HONDA RULEZZZZZ... mas prefiro o meu... :p (mesmo naquela que é o meu.. nada mais)

Responder com Quote
Antigo
  (#46)
mariosimas
Membro AquaPC

Registo: Jul 2004
Local: Cacém
Default 08-07-2006, 22:56

para me juntar á festa aqui vai um wallpaper de S2000 lindo:

Intel E6850 @ 3700 MHz @ 1,36 V (CPU-Z) @ Noctua NH-C12P
Asus P5N-T Dlx @ 1645 MHz
Corsair Dominator 2GB 8500C5D @ 5-5-5-15 2T @ 561 MHz @ 2,30 V
eVGA 8800 GTS 320MB @ 670 MHz / 2000 MHz / 1617 MHz @ TR HR-03 Plus
be quiet! Dark Power PRO 600 W
4 x Raptor 74 GB @ raid0
HP w2207

Avaliação (21 + , 0 -)
  Enviar Mensagem via MSN para mariosimas  
Responder com Quote
Antigo
  (#47)
nobuddies
Membro AquaPC

Registo: Apr 2005
Local: Almada - Charneca de Caparica
Default 09-07-2006, 02:01

Quote:
Post Original de mariosimas

Esse wallpaper só tem um problema, a Rally Art que eu saiba é a divisão desportiva da Mitsubishi...e aí tá um Honda S2000

De resto tá porreiro

Cumps
  Enviar Mensagem via MSN para nobuddies Send a message via Skype™ to nobuddies 
Responder com Quote
Antigo
  (#48)
mariosimas
Membro AquaPC

Registo: Jul 2004
Local: Cacém
Default 09-07-2006, 10:29

Quote:
Post Original de nobuddies
Esse wallpaper só tem um problema, a Rally Art que eu saiba é a divisão desportiva da Mitsubishi...e aí tá um Honda S2000

De resto tá porreiro

Cumps

tens toda a razão nrm tinha reparado nisso

Intel E6850 @ 3700 MHz @ 1,36 V (CPU-Z) @ Noctua NH-C12P
Asus P5N-T Dlx @ 1645 MHz
Corsair Dominator 2GB 8500C5D @ 5-5-5-15 2T @ 561 MHz @ 2,30 V
eVGA 8800 GTS 320MB @ 670 MHz / 2000 MHz / 1617 MHz @ TR HR-03 Plus
be quiet! Dark Power PRO 600 W
4 x Raptor 74 GB @ raid0
HP w2207

Avaliação (21 + , 0 -)
  Enviar Mensagem via MSN para mariosimas  
Responder com Quote
Antigo
  (#49)
domingos
Banned

Registo: Apr 2004
Local: Braga
Default 09-07-2006, 11:58

Alguem com um Honda Integra Type-R (Preto) a venda a volta de 100.000KM ?
  Enviar Mensagem via MSN para domingos  
Responder com Quote
Antigo
  (#50)
kayaker
Administrador

Registo: Sep 2002
Default 09-07-2006, 17:31

pessoal dos hondas, deixo aqui a minha experiência, em 1996 com um honda civic com 4 meses tive um despiste na autoestrada a 150km/h onde o carro foi literalmente para a sucata sairam os apoios das rodas e o carro deu 3 cabalhotas e aterrou sem motor e sem rodas :|
felizmente eu e a minha companheira ficamos vivos com pequenas lesões.

Realmente o carro foi bom em deixar me vivo mas em termos de suspensão são péssimos ondolando brutalmente e sem barras de estabilização. Não são carros feitos para a nossas estradas e são feitos de plástico. Depois comprei VW e nunca mais mudei, mas ainda sinto a paixão do motor e funcionar. Muita paixão mas depois vai-se a ver a velocidade e nada além do mais binário baixissimo para a potência. Além disso a direcção é muito assistida a alta velocidade (foi o que me causou o acidente depois de um descontrolo).
Gosto mais do VW muito binário e melhores recuperações embora condução com menos gozo.

Tenho agora uma carrinha Nissan Navarra e apesar de ser jeep é de longe mais estável que o Honda Civic que tive. É um gozo completo de conduzir com 174Cv e 2.5 toneladas ´.

Primeiros PCs Core i7 é na Aquapc. 1º PC Nacional com Core i7. Agora 1º PC Nacional com i5 750 - i7 860 também disponível.
*** Obrigado clientes e amigos pela preferência em 2009 e votos a todos de divertido 2010 é o que interessa ***

Última edição de kayaker : 09-07-2006 às 17:35

Responder com Quote
Antigo
  (#51)
_Mike_
Membro AquaPC

Default 10-07-2006, 13:01

Quote:
Post Original de mariosimas

Bruto photoshop

Responder com Quote
Antigo
  (#52)
Geek77
Membro AquaPC

Default 10-07-2006, 18:12

Mugen power:

Ou entao, uma foto curiosa (verdadeira) de Honda:

Quote:

Responder com Quote
Antigo
  (#53)
RadioHead
Membro AquaPC

Default 10-07-2006, 19:48

Quote:
Post Original de kayaker
pessoal dos hondas, deixo aqui a minha experiência, em 1996 com um honda civic com 4 meses tive um despiste na autoestrada a 150km/h onde o carro foi literalmente para a sucata sairam os apoios das rodas e o carro deu 3 cabalhotas e aterrou sem motor e sem rodas :|
felizmente eu e a minha companheira ficamos vivos com pequenas lesões.

Realmente o carro foi bom em deixar me vivo mas em termos de suspensão são péssimos ondolando brutalmente e sem barras de estabilização. Não são carros feitos para a nossas estradas e são feitos de plástico. Depois comprei VW e nunca mais mudei, mas ainda sinto a paixão do motor e funcionar. Muita paixão mas depois vai-se a ver a velocidade e nada além do mais binário baixissimo para a potência. Além disso a direcção é muito assistida a alta velocidade (foi o que me causou o acidente depois de um descontrolo).
Gosto mais do VW muito binário e melhores recuperações embora condução com menos gozo.

Tenho agora uma carrinha Nissan Navarra e apesar de ser jeep é de longe mais estável que o Honda Civic que tive. É um gozo completo de conduzir com 174Cv e 2.5 toneladas ´.

Kayaker, admito que tenhas mais experiência de condução do que eu. Não sei há quanto tempo tens a carta, mas não me admirava que tivesses a carta há tanto tempo quanto eu sou vivo.
Admito também que não tenhas ficado muito contente com o teu Civic (pelas caracteristicas suponho que seja o EK) e que a tua impressão sobre a Honda não seja das melhores.

No entanto discordo quando dizes que a Nissan Navarra seja mais estável do que o Civic (mesmo naquela série que tu tiveste).

Acho que em termos de pick-ups, é escusado dizer o quanto elas fogem de traseira, devido ao pouco peso que têm sobre o eixo traseiro...

Just my 2cts
  Enviar Mensagem via MSN para RadioHead  
Responder com Quote
Antigo
  (#54)
kayaker
Administrador

Default 10-07-2006, 20:20

viva RaioHead

Tenho mais de 400.000Km rodados mas não sou nada excelente condutor.
Pelo que soube na altura (1996) os Honda Civic não tinham barras estabilizadores e a suspensão é super leve um autêntico perigo.

Verifica bem isso da Navarra. É brutal e super estável. Basta dizer que rola a 170km/h estável e segura. Em relação à suspensão traseira claro que mandei retirar 2 lâminas e mudei os amortecedores e coloquei 2 molas especiais progressivas na traseira e que substituiem as lâminas.

Pesquisa algo sobre esta Nissan Navarra que tem pouco a ver com uma pick-up. É dos carros que me deram mais gozo. Motor 174Cv com Binario enorme e que não se ouve. E tenho consumos médios de 8,8 l/100. Não esquecer que consegue 0-100 em 12s com 2,6 toneladas. É o melhor carro que alguma vez tive e ainda dá para abater o IVA . Claro que nos EUA conduzi uma com motor V8 5600cc e depois não resisti mesmo.

De qualquer modo a velocidade nao me diz nada e como vem equipada com GPS e cruise control dá um gozo brutal. Fiz uma viagem a espanha agora 500Km e na boa sempre com cruise control activado. +20 ou 30km/h às vezes significam com paragens, menos 10 ou 15 minutos. Não compensa.

Aprendi já sim pela experiência (pois quase q morria) que suspensão e pneus é do mais importante. Repara que comprei a carrinha e mudei logo ainda em garantia. Ah não !

Decidi também nunca mais comprar um carro que :

- pague muito IA
- pague IVA

Não alimento gulosos. Nunca mais!!!!!!!!. Esta carrinha fica por 22000€ enquanto que igual o Nissan Pathfinder custa 65000€ - é caso para dizer porrra!

Primeiros PCs Core i7 é na Aquapc. 1º PC Nacional com Core i7. Agora 1º PC Nacional com i5 750 - i7 860 também disponível.
*** Obrigado clientes e amigos pela preferência em 2009 e votos a todos de divertido 2010 é o que interessa ***

Última edição de kayaker : 10-07-2006 às 20:28

Responder com Quote
Antigo
  (#55)
RadioHead
Membro AquaPC

Default 10-07-2006, 20:57

Para mim o Pathfinder está simplesmente brutal...

BTW

Eu sou um Hondista convicto. Aliás, por vezes pergunto-me se será doentio gostar tanto de uma marca. E no universo Honda, é raro as pessoas terem a tua opinião acerca dos Civic's.

Mas na altura, através de peritagens, conseguiste provar alguma coisa, nomeadamente se era defeito de fabrico ou não???

Quanto às pick-ups, concordo que cada vez estão mais estradistas... Têm cada vez mais pormenora para uso diário e viagens.
  Enviar Mensagem via MSN para RadioHead  
Responder com Quote
Antigo
  (#56)
kayaker
Administrador

Default 10-07-2006, 21:11

viva

veio um perito da honda verificar o carro e tudo, pois tinha apenas 4 meses e quando aterrou foi só com chassis pois motor e rodas ficaram lá para trás . É que tinham acontecido 2 casos no mesmo mês.
Mas não detectaram defeitos de fabrico pelos restos dele. Foram até simpáticos e fariam um abatimento grande na compra de novo Honda.

Mas tá quieto :o comprei depois com o dinheiro do seguro um Rover 200 que ao fim de 3 anos os tubos do turbo derreteram assim do nada. É a minha história de carros. Antes tinha tido um Fiat Uno Turbo D com o qual fiz 190 000Km e nunca devia ter vendido .

Quando mudei do Fiat para o Honda parece que andava de triciclo aquilo não desenvolvia antes das 5000rpm o Fiat Uno Turbo D foi sim o grande carro que alguma vez tive.

De qq modo ainda vejo os honda civic o meu matricula GL de 1996 e nota-se que o tubo de escape nem ferrugem têm, parecem novos quando os vejos na estrada.

Última edição de kayaker : 10-07-2006 às 21:20

Responder com Quote
Antigo
  (#57)
Geek77
Membro AquaPC

Default 10-07-2006, 21:26

Tchiiii que preço tao bom, Kayaker!

Um Civic dos mais recentes, 1.4, 5 portas, custa 21000 nos concessionarios Honda.

Continuo os fanatico de Honda e de carros japoneses em geral. É pena que os impostos de portugal sao dos mais altos de mundo e poder de compra - dos mais baixos.

Tambem adoro carros grandes, Navara era uma optima "companheira de viagem".
Na Russia nem o Clio se vende - so uma versao de 4 portas e a mala (Symbol) - Foto 1, Foto 2.

P.S Na pagina de Renault.ru o Clio esta disponivel para compra, mas é so no papel. Isso nao se vende, principalmente por falta de procura. Se haver 4-5 pessoas dispostas a comprar esse modelo "microscopico para o pais em questao" - mandam-se vir.

É so um exemplo, mas so dai podem ver que os carros na Russia sao maiores, a gasolina é um pouco mais barata, as distancias - maiores, luzes vermelhas - mais afastadas, um carro sem a mala fica com o vidro de tras tapado com lama/sal/neve/sujidade no outono/primaveira, e é necessario mais comforto por causa das estradas longe de perfeitas (fora das cidades).

Ja conduzi carros grandes e adorava uma voltinha com Navara - V8 entao... Cresci no Japao (8~16 anos), e aprendi os basicos de conduçao tambem la. Dou todo o valor as tecnologias e qualidade dos produtos japoneses.

Ja passei por varios paises e aqui em LX - queria mesmo um Civic. Aaaai que paixao.

A minha mae trabalhava em Concessionario Honda em Moscovo, felizmente ja andei com varios Hondas.

Nao sou nenhuma criança para andar a rezar para Type-R. A verdade é essa: no concessionario onde a minha mae trabalhou (primeiro e maior de Moscovo, com oficina de Honda) - METADE dos Civic Type-R voltavam para oficina com frente batida DURANTE A PRIMEIRA SEMANA.

Eu estava nessa de Civic Sport ou VTI ou VTEC, de 3 portas ou Coupe. Quando aparecer a venda o Civic NOVO de 3 portas - revejo a situaçao. O de 5 portas custa 21000 , que nao me parece muito. Ate tem o puxador da porta de tras bem escondido, as folgas entre as portas e o chassis sao cada vez mais pequenas, parece mesmo o de 3 portas. Mas nao é...

Mais sobre Civic Dominator (300cv com compressor - Mugen): klika AQUI. Fotos melhores - klika AQUI. Maezinha querida...

Quote:

Responder com Quote
Antigo
  (#58)
kromo
Membro AquaPC

Registo: Dec 2003
Local: Guarda- ao lado..ai não! mais a direita depois da curva...
Default 10-07-2006, 23:56

Quote:
Post Original de Geek77
Maezinha querida...
gostei......
ja vi que tens muitos conhecimentos.
por acaso não estarias interessado em abrir um tread e compartir os teus conhecimentos do japão.

o senhor kakayer que já andou nos usa em viagem, compartir o relato dessa viagens e o que lhe trouxe de bom e de mau...

sou sincero estaria muito interessado em "ouvir" o que teem a dizer sobre essas duas ou mais sociedades.
seria uma especie de sei o que se deve e não fazer ai, o que se deve visistar. quase um guia turistico do local.

P.S.
Quote:
Post Original de Geek77
Maezinha querida...
imposta-se de repetir
  Enviar Mensagem via MSN para kromo  
Responder com Quote
Antigo
  (#59)
_Mike_
Membro AquaPC

Default 11-07-2006, 21:02

Esse Civic Dominator tem muito bom aspecto.

Deve vir fazer uma concorrência aos Impreza e Evolution não é

Quote:
Post Original de kromo
por acaso não estarias interessado em abrir um tread e compartir os teus conhecimentos do japão.

o senhor kakayer que já andou nos usa em viagem, compartir o relato dessa viagens e o que lhe trouxe de bom e de mau...

sou sincero estaria muito interessado em "ouvir" o que teem a dizer sobre essas duas ou mais sociedades.
seria uma especie de sei o que se deve e não fazer ai, o que se deve visistar. quase um guia turistico do local.
Também era coisa que gostava de ler. Sempre gostei do Japão, um feedback era muito bom

Responder com Quote
Antigo
  (#60)
lusopack
Membro AquaPC

Registo: Mar 2005
Local: Queluz/Lisboa
Default 12-07-2006, 01:20

É dos países que mais anseio conhecer! Juntamente com a Suécia. Penso que são dois países exemplares.... Por acaso também gostaria de saber um pouco mais sobre o verdadeiro e nao o Japao dos filmes com carros artilhados a driftar nas ruas

Cumps

Peck Peck tha litt straff0r!!!!

Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras